Folhas avulsas do Classificador Stock

Vejam a novidade que conseguimos com o fabricante dos Classificadores Walis: chegou hoje e já estão disponíveis na Loja as folhas avulsas com 4 furos do classificador modelo Stock.
Em tamanho A-4, têm 10 tiras de papel cristal de cada lado e também, de cada lado, uma folha de papel cristal para proteger.
São compatíveis em tamanho e furações com a nossa Capa Dura com Estojo ou com outras capas de 4 furos adquiridas em papelarias.
Extremamente versáteis: podem ser usadas na fase de aquisição dos selos para montar uma posterior coleção em álbum, colocando em cada capa apenas a quantidade necessária de folhas. Nas coleções já montadas em álbuns, podem ser usadas no final, para se colocar as peças que ainda serão usadas na montagem de folhas definitivas, ou, ainda, para as repetições.
A imagem é meramente ilustrativa, de uma folha já na capa dura de argolas com estojo. Este item compreende apenas o pacote com 10 (dez) folhas avulsas.
Já sabem: para acessar na Loja, é só clicar na imagem abaixo…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.