Infelizmente, por causa do longo período sem preparar novas edições do Informativo, não divulguei antecipadamente a Exposição Filatélica Americana 2014, que aconteceu de 13 a 20 de junho passado.
Organizada pelos dinâmicos amigos da SOFIA – Sociedade Filatélica de Americana, que anualmente promovem pelo menos um evento filatélico naquela cidade, a exposição homenageou os 50 anos de fundação da Augusta Respeitável Loja Simbólica Sublime Universo 125, com lançamento de selo personalizado e carimbo comemorativo.
O evento ocorreu na sede da Loja Maçônica e contou com o apoio da FEBRAF (Federação Brasileira de Filatelia), FEFIESP (Federação das Entidades Filatélicas do Estado de São Paulo), ABRAJOF (Associação Brasileira dos Jornalistas Filatélicos) e dos Correios.
Parabenizo os amigos da SOFIA por mais este evento, especialmente o seu presidente, Ítalo João Pagni…

Katrus Tober Santarosa, presidente da Augusta Respeitável Loja Simbólica Sublime Universo 125, fazendo a primeira obliteração






