Série Pomba Branca SE-12/16

Conseguimos mais uma série Pomba Branca SE-12/16, a mais rara e cara emissão das últimas décadas. Tão rara que em treze anos de comércio filatélico é a quinta vez que conseguimos esta série – média de uma a cada dois anos e meio.
Muitos me perguntam porque é tão rara e cara. Resumindo bem: os selos-etiquetas Pomba Branca (fundo azul) foram lançados em 1997 e no ano 2000, logo após um reajuste de tarifas postais, foram substituídos pelas etiquetas “Ararajuba”. Por isso, os cinco valores das etiquetas Pomba Branca com tarifas do ano 2000 ficaram poucos dias à venda, tornando-se uma grande raridade.
Desta vez não adotamos o sistema de vendas das anteriores (leilão holandês) e a série está disponível na Loja para venda direta, com três preços diferentes conforme a forma de pagamento.
Cliquem na imagem abaixo e verifiquem!!!

se0012

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.