Luto na Filatelia: Marinho parte para outra dimensão

Hoje pela manhã, mal havia começado a trabalhar, recebi o telefonema do amigo Wady Vidal, com a triste notícia: o querido amigo Marinho (Francisco Sérgio Bezerra Marinho) nos deixou. Não aguentou o tranco após delicada cirurgia e partiu para o andar de cima, foi fazer companhia a tantos amigos queridos que já se foram…
Não escreverei aqui o seu currículo nem a sua admirável trajetória na Filatelia, esses detalhes vocês poderão ler clicando na imagem, que os levará a matéria publicada no site da Fefibra.
Prefiro descrever o querido e simpático amigo. Não à toa o Wady estava chorando ao telefone. Também chorei quando terminamos a ligação. Também choro agora, não tenho vergonha de dizer, pois o Marinho era um amigão, sempre prá lá de simpático e bonachão nas raras vezes que nos encontrávamos. Várias vezes dividimos a mesa em jantares filatélicos, eu, ele e o Thiago. Era certeza de noite divertida. Ficava muito bravo com as coisas erradas, mas também era um grande gozador e alegrava todos à sua volta.
Meu querido Marinho, a Filatelia Brasileira está particularmente triste hoje com a sua ausência. E doravante nossos encontros filatélicos não serão os mesmos sem a sua alegria. Descanse em paz!

???????????????????????????????

 

 

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.