Os próximos 10 Anos

Quando olho para trás e recordo da trajetória da Filatelia77 fico espantado com o que conquistamos nesse período. A minha empresa é diferenciada no comércio filatélico, pois não é somente uma vendedora de selos para colecionadores. Além do comércio, tem o serviço de assinaturas, a produção dos Protetores Maximaphil, a edição dos álbuns Classic e a atualização e distribuição do Catálogo RHM.
Está bom assim? Não! Muito a ser feito nos próximos dez anos.
Melhorar a produção dos protetores, estudos já iniciados. Retornar com o serviço das assinaturas das emissões de Portugal. Voltar a importar outros materiais necessários aos filatelistas (lupas, pinças etc). Melhorar a nossa penetração nas mídias sociais, atualmente limitada à página no Facebook com as postagens do nosso Informativo. Falando nele, retornar as edições pelo menos quinzenais. Implantação do novo site de vendas (já está a caminho). Melhorar e agilizar o nosso atendimento, principalmente nos períodos dos atendimentos aos assinantes (em implantação, com o Vinícius).
O sucesso nesses 20 anos e a garra para planejar os próximos 10 só são possíveis graças a vocês, amigos e clientes, que desde sempre me apoiaram. A todos, a minha imensa gratidão!

Categorias: Sem categoria | 8 Comentários

Navegação de Posts

8 opiniões sobre “Os próximos 10 Anos

  1. Gabriel Nasser Saad

    Quero participar de tudo. Quero completar minhas coleções e adquirir muitos selos. Completo 60 anos de Filatelia e quero seguir em frente.

  2. Vera Simões

    Parabéns Júlio e equipe!

  3. Zeca Rocêro

    Com certeza, muito do que vai acontecer no mundo filatélico nos próximos anos ainda vai nos surpreender, mas uma coisa é certa: a FILATELIA77 estará presente, isso quando não for ela a nos apresentar o novo. Que venham os próximos 10 anos !!!

  4. Dr. Bernhard Jankowsky

    Caro amigo Julio,
    Meus parabéns! Addmiro suas atividades, sobre tudo numa época em que a filatelia está cada vez menos pressente nos passatempos.
    Nos clubes filatélcos aqui na Europa a idade média dos sócios vira em torno de 65 anos… Um agravante tbm: A empresa HAWID, outrora a mais importante fábrica mundial de Protetores do mesmo nome acaba de encerrar suas atividades por falta de clientes!
    Ainda mais importante é seu envolvimento, caro Julio, de aumentar e de divulgar os Protetores Macimaphil.
    Lhe desejo o maior êxisto possível no mercado filatélico!
    Um abraco do seu amigo berlinense
    Bernardo

    • Julio Cesar Rodrigues Castro

      Caro amigo Bernardo, agradeço as suas palavras e reconhecimento e incentivo ao nosso trabalho!
      Abraços

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: