Protetores Maximaphil

O idealizador dos Protetores Maximaphil foi Antonio Vlademir Justo, conhecido nos meios filatélicos por Vlademir.
Quando mudou-se de São Paulo para Botucatu, em 2005, me propôs uma parceria na distribuição. Levou a produção para Botucatu e todo o material fabricado enviava para mim, que distribuía no atacado e vendia no varejo.
Impôs uma condição: que eu comunicasse ao mercado filatélico que havia comprado a fábrica dele, pois não queria atender comerciantes e colecionadores. Assim foi feito, uma parceria que durou treze anos, até que o destino pregou uma peça e o Vlademir faleceu precocemente no final de 2018, quatro meses após a descoberta de uma doença fatal.
Com o seu falecimento, a produção praticamente parou. Quase um ano e meio sem protetores no mercado. Mas tínhamos um compromisso informal: se parassem a fabricação em Botucatu, a preferência na compra da produção seria minha. Finalmente, em fevereiro de 2020 fechei negócio com a Norma, viúva do Vlademir, trazendo a produção para cá.
Início muito difícil, tive grandes prejuízos na compra de matéria-prima, mais especificamente no serviço terceirizado da pintura do fundo preto, mas consegui dar continuidade ao projeto do meu amigo Vlademir.
Não é tarefa fácil, nem se obtém grandes lucros, como muitos podem imaginar. Todo o processo é manual, mais da metade do preço de venda é consumido na mão-de-obra necessária para soldagem, corte e empacotamento. Mas estamos conseguindo, oferecendo ao mercado um protetor de boa qualidade com preços compatíveis aos bolsos dos filatelistas brasileiros.
Clicando na imagem acima vocês acessarão a seção dos Protetores Maximaphil na Loja…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: