Assinatura das emissões de Portugal

Paramos o fornecimento das novas emissões de Portugal (inclusos Açores e Madeira) no final de 2016 e vamos retomar agora.
As assinaturas funcionarão como antes: preços calculados pelo valor facial em euros (convertidos para real na data do fechamento), acrescidos de 20%.
Esse acréscimo é necessário porque a comissão oferecida pelos CTT – Correios de Portugal nas compras para revenda é muito pequena, além disso o custo operacional é maior para importar os selos.
Em agosto faremos o primeiro fechamento com as emissões de 2021 que chegarem até o final de julho.
Para os antigos assinantes, faremos contatos com cada um para confirmar interesse na continuidade do fornecimento. As emissões de 2017 a 2020 chegarão aos poucos (já recebemos um lote de 2017) e serão oferecidas primeiro para esses assinantes aos quais deixamos de fornecer tal período.
Observo que as emissões de Portugal totalizam em média, a cada ano, valores próximos de 110 euros. Convertendo para o câmbio de hoje e acrescendo os 20%, ficam mais ou menos em torno de R$ 880,00 (divididos em quatro remessas anuais).
Aos interessados nesta assinatura peço que enviem e-mail para juliofilatelia77@gmail.com ou mensagem para o whats (11) 99547-7788.

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: