Luto na Filatelia: faleceu o Coronel Studart

A Filatelia Brasileira está de luto: no dia 23 de maio faleceu Marcelo Gládio da Costa Studart, conhecido nos meios filatélicos por Coronel Studart.
Embora em um passado recente tenhamos tido nossas desavenças, não posso deixar de reconhecer a sua gloriosa trajetória na Filatelia, como colecionador, comerciante, escritor de livros especializados e presidente da FEBRAF – Federação Brasileira de Filatelia.
Transcrevo aqui o depoimento de Maria de Lourdes Fonseca, a querida amiga Lourdinha, que muito conviveu com ele nos eventos filatélicos:
“A Filatelia brasileira perdeu mais um de seus dedicados representantes. O Coronel Marcelo Studart partiu para a eternidade. Foi colecionador de selos, comerciante filatélico e por muitos anos presidiu a Federação Brasileira de Filatelia. Presença firme nas Exposições filatélicas no Brasil e no exterior. Fiquei triste com sua partida. Dele guardo muitas lembranças de luta e de parceria em minha jornada nos Correios. A Filatelia brasileira está de luto. Que Deus o acolha em sua morada de Amor e Paz, e que conforte o coração de sua amada esposa, Marta e de seus filhos.”

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: