Infelizmente, a notícia é amarga: no início de fevereiro teremos que reajustar os preços dos materiais filatélicos:
– Protetores Maximaphil: Há quase dois anos que fizemos o último reajuste. A matéria-prima está com preço estável, mas as embalagens sobem dia a dia. Tem também a mão-de-obra (muita, o processo de produção é todo manual). Link para o site: Protetores Maximaphil.
– Álbuns Classic: os suplementos 2023 já entrarão com preços novos e os demais (também as capas) subirão em fevereiro. Levei um susto ao encomendar o papel para impressão. A gráfica me informou que estão tendo reajustes quase mensais. Links para o site:
– Classic
– Classic Plus
– Classic Master
– Classic Plus Blocos
– Classic Plus Quadras
– Classificadores Walis: pelo mesmo motivo dos álbuns Classic, o fabricante reajustará preços em fevereiro. Link para o site: Classificadores Walis
Aproveitem os preços antigos até o final de janeiro!
Notícia amarga: reajustes nos preços dos materiais filatélicos
Categorias: Sem categoria
Deixe um comentário