Café com Selo e Prosa em Vitória/ES

Conforme divulguei aqui, no dia 10 de junho aconteceu o tradicional encontro mensal entre colecionadores na Agência Filatélica de Vitória, intitulado Café com Selo e Prosa.
Este último foi bem agitado, com vários eventos: exposição do meliponicultor Francisco Agnez, relançamento do bloco Abelhas Brasileiras e homenagem aos jovens artistas que tiveram suas ilustrações publicadas na revista COFI, além da tradicional confraternização entre os colecionadores.
Os quatro jovens artistas capixabas – Mariana Dalmago Pietralonga, Julia Ruy Lobato, Ornã Gabriel Silva Oliveira e Pedro Danieletto Fiório -, que soltaram a imaginação e expressaram de maneira bem particular como seria um selo criado por eles, receberam uma homenagem do diretor adjunto da regional Espírito Santo dos Correios, José Vicente Santolini Ferreira.
José Vicente também conduziu o ato de relançamento do bloco Abelhas Brasileiras. Realizaram as obliterações: o meliponicultor Francisco Agnez, o professor da disciplina Meliponicultura do curso de Agronomia Eduardo Ferreira, o amigo filatelista e vice-presidente da Sociedade Capixaba de Multicolecionismo Mário Vanzan e o meliponicultor Jusdismar Barbosa.
Não posso deixar de registrar também o belo trabalho realizado no Espírito Santo pela amiga Neusinha (Neusa Maria Barbosa Wetler), gerente da Agência Filatélica de Vitória, incansável na divulgação da Filatelia em toda aquela região, participando ativamente de todos os eventos filatélicos que ocorrem por lá.

cafevitoria05
cafevitoria02 cafevitoria01
cafevitoria03 cafevitoria04

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: