Data do lançamento: 12 de outubro de 2014. Valor facial: R$ 1,30 cada selo. Tiragem: 900.000 selos (225.000 quadras). Códigos RHM: C-3382/3385.
Emissão de tão forte apelo temático desperdiçada com selos tão chinfrins. Merecia no mínimo uma minifolha, ou, pelo menos, selos mais bem elaborados. Imagens que deixam a desejar e impressão apagada, principalmente no selo Oxalaia quilomboensis, no qual mal se vê o animal. A imagem de divulgação, que segue abaixo, é mais clara que a impressão final, escura e feia. NOTA 1.
(As notas atribuídas resultam em uma série de fatores e representam minha opinião pessoal e exclusiva, totalmente subjetiva e sem outros envolvimentos. Estas notas vão de zero a cinco, nota máxima)
Notas para os Selos: Animais Pré-Históricos do Brasil
Categorias: Sem categoria
3 Comentários

Discordo deste comentário. Se a nota pode ser dada de 0 a 5, esses selos tem nota 4, na minha opinião. O maior problema não está na arte. Os selos são bonitos, sim.
O grave problema está na disposição dos selos na quadra. Enquanto uns estão na horizontal, outros ficam na vertical. Como colocarmos em nosso álbum?
Realmente, horizontal com vertical não teve nenhuma lógica. Não deu para entender o que se passou na cabeça de que aprova esse tipo de impressão! Particularmente, eu desfiz a quadra para acomodar no classificador!
Em minha opinião dispensava a margem verde, os 4 selos ficariam bonitos se houve-se apenas um desenho e depois o denteado os separa-se. Mas gostei do verniz com textura. Nota é 1 não concordo, já vi bem piores..