Notas para os Selos: Animais Pré-Históricos do Brasil

Data do lançamento: 12 de outubro de 2014. Valor facial: R$ 1,30 cada selo. Tiragem: 900.000 selos (225.000 quadras). Códigos RHM: C-3382/3385.
Emissão de tão forte apelo temático desperdiçada com selos tão chinfrins. Merecia no mínimo uma minifolha, ou, pelo menos, selos mais bem elaborados. Imagens que deixam a desejar e impressão apagada, principalmente no selo Oxalaia quilomboensis, no qual mal se vê o animal. A imagem de divulgação, que segue abaixo, é mais clara que a impressão final, escura e feia. NOTA 1.
(As notas atribuídas resultam em uma série de fatores e representam minha opinião pessoal e exclusiva, totalmente subjetiva e sem outros envolvimentos. Estas notas vão de zero a cinco, nota máxima)

quadradinossauros

Categorias: Sem categoria | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Notas para os Selos: Animais Pré-Históricos do Brasil

  1. Discordo deste comentário. Se a nota pode ser dada de 0 a 5, esses selos tem nota 4, na minha opinião. O maior problema não está na arte. Os selos são bonitos, sim.

    O grave problema está na disposição dos selos na quadra. Enquanto uns estão na horizontal, outros ficam na vertical. Como colocarmos em nosso álbum?

    • Hali

      Realmente, horizontal com vertical não teve nenhuma lógica. Não deu para entender o que se passou na cabeça de que aprova esse tipo de impressão! Particularmente, eu desfiz a quadra para acomodar no classificador!

  2. Vitor

    Em minha opinião dispensava a margem verde, os 4 selos ficariam bonitos se houve-se apenas um desenho e depois o denteado os separa-se. Mas gostei do verniz com textura. Nota é 1 não concordo, já vi bem piores..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: