Comemorações do Dia do Selo Postal Brasileiro em Belo Horizonte/MG

Em primeiro lugar, peço desculpas aos amigos das Minas Gerais pela demora na divulgação dessa matéria. Mas, como diz o ditado, antes tarde do que nunca…
No sábado 1º de agosto o Dia do Selo Postal Brasileiro foi comemorado em grande estilo na Agência Filatélica de Belo Horizonte, com a presença de cerca de 50 filatelistas e vários funcionários dos Correios, que tiveram a oportunidade de refletir sobre a importância da Filatelia na vida de cada um e as várias atividades contribuíram para a integração e participação de todos.
Da equipe dos Correios estavam presentes Geisa Nara Dias, Raquel Coelho Lisboa, Pedro Nardelli e Maria Tereza Montandon, a querida amiga gerente daquela Agência Filatélica.
Após a abertura, mencionando a importância do selo como um dos maiores marcos históricos das comunicações postais brasileiras, foi feito o lançamento da emissão Abelhas Melíponas Brasileiras. Como convidada pelo tema, estava Silvana de Oliveira, da CONAP – Cooperativa Nacional de Apicultura, que falou aos presentes dos benefícios do mel e produtos produzidos pelas abelhas e da sua relevância no equilíbrio ambiental.
Finalizando, como homenagem ao Dia do Selo Postal Brasileiro, foi feita a abertura da belíssima Mostra Filatélica de Adalberto Ferreira Pinto, com o tema “O cavalo, sua história e vida através da filatelia”.

diadoselobh001diadoselobh002diadoselobh003diadoselobh004diadoselobh005diadoselobh006

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: