Notas para os Selos: Abelhas Brasileiras Melíponas – Abelhas sem Ferrão

Data do lançamento: 22 de maio de 2015. Valor facial: R$ 15,00 (R$ 2,50 cada selo). Tiragem: 120.000 blocos (minifolhas), cada um com seis selos. Códigos RHM: B-185 (o bloco) e C-3451/3456 (os selos).
Precisamos de mais emissões tão belas, apropriadas e bem elaboradas como esta. A distribuição dos selos no bloco ficou perfeita, com os desenhos das flores e da colmeia ao fundo. Corretíssima a colocação, até com destaque com cor diferente ao fundo, dos nomes científicos e populares de cada abelha. O verniz localizado nas abelhas e o aroma de mel deram o toque final em tão linda peça. Só não é perfeita por causa da tarja esquerda, com os logos ECT e Casa da Moeda, além do código de barras, que poderia ser impresso no verso. Mesmo assim, merece nota máxima e considero séria candidata à melhor emissão do ano. NOTA 5.
(As notas atribuídas resultam em uma série de fatores e representam minha opinião pessoal e exclusiva, totalmente subjetiva e sem outros envolvimentos. Estas notas vão de zero a cinco, nota máxima)

bl0185

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: