Página do Clube de Colecionadores de Juiz de Fora no Facebook

O Clube de Colecionadores de Juiz de Fora, em parceria com a Sociedade Filatélica de Juiz de Fora, lançou a sua página no Facebook, que vocês poderão verificar clicando na imagem abaixo.
Será a partir de agora o ponto de contato entre a diretoria da entidade e os colecionadores e nela serão divulgados os vários eventos organizados naquela cidade.
Colecionadores com as mais diversas temáticas podem fazer uso da página para suas divulgações, encaminhando seus releases para o email clubecojufo@yahoo.com.br, para que sejam devidamente analisados e postados.
O Clube de Colecionadores de Juiz de Fora congrega colecionadores com as mais diversas temáticas: selos postais, cédulas e moedas, revistas em quadrinhos, chaveiros, calendários, pins, álbuns, cards, miniaturas diversas e tudo o mais que é colecionável.

clubejuizdeforanofacebook

 

Categorias: Sem categoria | 3 Comentários

Navegação de Posts

3 opiniões sobre “Página do Clube de Colecionadores de Juiz de Fora no Facebook

  1. preciso de ajuda tenho uma colecao de selos antigos muitos sem destaca maia nao entendo muito se algiem puder me ajuda me loga (988636792)

  2. Antonio MIguel salvio Araújo

    Bom dia! Tenho umas poucas moedas antigas e gostaria de saber se ha algum colecionador interessado meu zap é 32 988171336 no mais agradeço a atenção abçs

  3. Úrsula

    Tenho várias moedas estrangeiras antigas. Preciso avaliar e vender. Interessados entrar em contato com 032.99828. 9210. O tel é o msm do ZAP. Úrsula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: