Bronca nos Correios: não consigo comprar Selos Personalizados

Desde o dia 3 de janeiro estou tentando encomendar selos personalizados, tanto do lançamento mais recente (Nossa Senhora Aparecida) como alguns outros.
Três vezes por semana o Diego vai aos Correios com os Termos e até agora não conseguimos fazer a encomenda. Algumas vezes o sistema não permitiu registrar o pedido. Em outras, registrou o pedido mas não calculou o desconto para compra de duas ou mais folhas. Nos últimos dias, não aceita o pagamento através do contrato de postagem e compras que temos com a ECT.
Disseram-me que na virada do ano o sistema teve algumas modificações que resultaram em alguns problemas, mas que seriam resolvidos. Quase vinte dias e até agora nada.
Uma empresa como a ECT, que precisa mais do que nunca gerar receita – haja vista seu estado quase falimentar, não deveria ter tanto descaso com a venda de um produto.
Se isso acontecesse com o serviço queridinho da empresa (Sedex), tenho certeza que seria resolvido muito rapidamente. Mas como é selo, produto que está “jogado prás traças”, ao qual não dão a importância devida, sabe-se lá quando será resolvido.
Outro problema que agrava a situação: temos um contrato de postagem e compras com os Correios, no qual eles impõem um valor mínimo de compras/postagens por mês. Se não consumimos esse mínimo, eles cobram a diferença até atingir o valor, mesmo não comprando ou usando os serviços postais. A nossa fatura fecha hoje, 20 de janeiro, e não atingirá o mínimo porque não conseguimos comprar os personalizados. Por causa de uma falha no sistema da ECT, terei que pagar o que não consumi. Dará uma boa reclamação no Procon…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: