Bronca nos Correios: Selos Personalizados

Não sei se vocês sabem, mas quando encomendamos selos personalizados nos Correios, não é a ECT que imprime, mas, sim, uma empresa terceirizada. Há alguns anos, essa impressão era feita por uma empresa de Brasília, depois passou para uma de Belo Horizonte. Enquanto estava em BH, o atendimento/fornecimento era ótimo, raramente acontecia algum problema ou atraso nas entregas.
Mas, há alguns meses, esse serviço de impressão retornou para Brasília. Também, em uma das mudanças que aconteceram na estrutura da ECT, os selos personalizados deixaram de ser responsabilidade da Gerência de Filatelia e estão em mãos de quem não entende nada sobre estes selos e também não tem a mínima boa vontade em entender e atender satisfatoriamente os clientes que compram selos personalizados.
Virou um caos: fiz um pedido do último personalizado básico disponibilizado pelos Correios (Pós Graduação Gestão em Negócios Correios) no dia 20 de abril – há um mês – e até agora não recebi. No dia 4 de maio fiz um outro pedido, de vários modelos, cujo prazo de 10 dias úteis para entrega venceu no último dia 18 e até agora nada.
Quando disponibilizaram a imagem da Chapecoense, troquei pelo menos umas vinte mensagens com a ECT para conseguir comprar o que queria.
Infelizmente, como disse, os selos personalizados estão nas mãos de quem não entende nada deles, e nem quer entender. E o atendimento, lastimável…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: