Bronca nos Correios: Remessas Internacionais que não são entregues

Já reclamei e tentei de tudo que é jeito, inclusive acionando bons amigos nos Correios, mas está lastimável a qualidade do serviço de entrega das correspondências internacionais. Rolou ladeira abaixo mesmo e não tem Santo Gabriel que dê jeito.
Quase 17 anos de comércio filatélico, nunca passei por tamanho stress para receber as encomendas vindas do exterior. Já parei de comprar de quase todos os países, pois a demora na entrega não vale a pena. Só continuo com Portugal, pois sou revendedor dos CTT e não quero deixar de atender os meus assinantes, mas estou chegando à conclusão que até este terei que parar também.
Vejam só o meu azar, com a emissão Star Wars de Portugal: a compra foi grande, despertou muita procura entre os colecionadores. Para não ter problemas, os CTT despacharam a minha compra em sete remessas. Seis chegaram, uma está perdida. Justamente a que tem todos os blocos. Não posso colocar à venda, nem enviar as já encomendadas, pois falta somente o bloco.
Podem se espantar com as datas: Despachada de Portugal em 14/09/2017. Liberada sem imposto em 13/10. Até hoje não recebi, três meses depois de despachada e dois após a liberação. De Curitiba a Jundiaí, nem vindo em lombo de burro demoraria tanto. Podem conferir no rastreamento: código RP704018010PT.
Além desta, estou aguardando mais quatro remessas vindas de Portugal, todas despachadas em outubro e todas liberadas pela Receita no dia 23 de novembro. Todas necessárias para entregar o que devo aos nossos clientes assinantes.
Só tem um jeito: rezar para São Gabriel, quem sabe ele dá uma força…

Categorias: Sem categoria | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Bronca nos Correios: Remessas Internacionais que não são entregues

  1. Vitor

    Em Portugal é mais ridículo.. uma carta filatélica registada vinda da China, apenas a carta a circular, claro o remetente colocou uma folha de cartão para a carta não dobrar.. está na alfândega. Já me pediram para declarar o valor do conteúdo, ridículo! Caça aos impostos e taxas, já não se pode trocar correspondência, mesmo apenas de cartas sem nada dentro. E mais, depois vão abrir e rasgar tudo.
    Dá vontade de os mandar para o ca…. ahahah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: