Fechamento das Agências Filatélicas

Caros amigos, os Correios estão jogando uma pá de cal no atendimento filatélico, com o fechamento das Agências Filatélicas – AFs que ainda estão funcionando.
Por favor, enviem carta física ou e-mail para o presidente da ECT solicitando que mantenham as AFs ainda em funcionamento e reabram as que fecharam equivocadamente. São 31 no total, seis no estado de São Paulo, cinco em Minas Gerais e uma em cada um dos demais estados e distrito federal. Peçam também aos seus contatos filatélicos e às entidades que são associados para fazer o mesmo.
Dizem que se políticos fizerem contato com o presidente dos Correios e pressionar ele manda reabrir as AFs, já que foi um erro o fechamento. Então, se tiverem contato com algum, peçam também as suas interferências.
Os funcionários que trabalham nessas agências possuem larga experiência no atendimento filatélico e precisam decidir, até a próxima terça-feira 11 de junho, se preferem ser reclassificados como carteiros ou ir trabalhar em outra agência, convencional.
Alguns argumentos para o não fechamento das que estão funcionando e reabertura das fechadas:
– guarda e comercialização de produtos para coleção, com manutenção das características dos itens impecáveis
– atendimento excepcional, cada cliente filatelista é um amigo dos Correios
– promotoras da formação de novos clientes filatelistas
-realizadoras de encontros e confraternizações filatélicas: Dia do Selo, Dia dos Correios, Dia do Filatelista. Mantém a chama da Filatelia viva em todo o Brasil. Será um prejuízo enorme para a Filatelia
E aí, vamos entupir a caixa de e-mails do presidente da ECT?
Os dados para contato:
General Juarez Cunha – e-mail presidencia@correios.com.br
Endereço para envio de cartas:
ECT – Presidência
SBN – Quadra 01 – Bloco A
Ed. Sede dos Correios – 20º andar
Brasília-DF
70002-900
Estamos juntos nessa luta: não ao fechamento das Agências Filatélicas!

Categorias: Sem categoria | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Fechamento das Agências Filatélicas

  1. Manoel Gambardella Jr

    Não é uma pá de cal no atendimento filatélico, é uma pá de cal na filatelia. O correio tem como objetivo exterminar a filatelia veja a agenda, maquinas de franquia, correspondência que não necessita selo, selo auto adesivo, selo personalizado, fim da revista COFI, péssimo atendimento das vendas à distancia, fim dos editais impressos, descontrole total da programação de lançamentos, coleção anua cada ano de pior qualidade. Com todos estes “!incentivos” o fim é inevitável.

  2. Jorge Alberto Coelho

    Mandei e-mails,cartas,mas só recebi uma resposta,me encaminhando para outro setor.Porém quero deixar registrado aqui uma crítica as nossas sociedades filatélicas e a febraf que estão se omitindo,até agora não vi ou ouvi n enhum pronunciamento de qualquer delas.Caso não se mobilizem o próximo passo será o cancelamento da emissão de selos,e ai,podem fechar os clubes filatélicos(aliás alguns já estão passando por dificuldades financeiras por falta de novos sócios),aí acaba a Filatelia no Brasil.Vale lembrar ao General que vários militares foram ou são filatelistasOutra nota importante:ESTÁ BOMBANDO NA WEB A NOVA FILATELIA,EStÂO APARECENDO CENTENAS DE FILATELISTAS que estavam “esquecidos,adormecidos”.Vamos apoiar o colecionismo no país.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: