Álbum de Selos do Brasil Classic

A partir de 1º de outubro os suplementos do Álbum Classic terão reajuste de 10% nos preços.
Observo que estamos praticando os mesmos preços desde que adquirimos o Classic, em 2013. Mas o aumento que tivemos no preço do papel e o alto custo da tinta para impressão nos obriga a este reajuste.
Aproveitem os últimos dias com o preço antigo…
O Álbum de Selos do Brasil Classic foi lançado diante da necessidade de mais uma opção aos colecionadores, uma vez que só contavam com um modelo no mercado, que não satisfazia a todos.
Projetado e editado pela RHM até meados de 2013, seus direitos autorais foram transferidos para a Filatelia77, que o edita atualmente.
O Classic tem uma configuração “enxuta”; no caso dos blocos, somente os blocos (não entram os selos destacados), as séries emitidas em se-tenants, trípticos ou quadras, somente a peça inteira, nada de duplicações com os selos destacados.
Não tem suplementos separados para regulares e comemorativos, é editado em ordem cronológica com todos os selos. Só são editados em suplementos separados os selos do império, aéreos clássicos e os demais que não são mais emitidos: oficiais, telégrafos, jornais, varig, zeppelin, eta, condor e depósitos.
É oferecido em dois modelos de furações: 2 furos (sistema de parafusos) e 4 furos (sistema de argolas, que recomendamos porque facilita bastante o manuseio das folhas).
Além das imagens e dos títulos das emissões, tem o código RHM de cada selo, facilitando a preparação de mancolistas. Nos comemorativos, tem também a data de lançamento.
Os suplementos são vendidos avulsos, por períodos ou anos, podendo ser adquiridos em partes, até formar a coleção completa.
Por quê o Classic custa mais caro? Três motivos principais:
– o papel de melhor qualidade, com gramatura 180
– ainda não temos escala de consumo que viabilize a impressão em gráfica. O álbum é impresso manualmente, aqui na Filatelia77
as capas já vão com estojos protetores
Reconheço que o preço da coleção completa é um pouco salgado, mas observo que não é necessário adquiri-la em uma única vez.
Qualquer dúvida, estamos às ordens pelo email filatelia77@gmail.com.
Cliquem nas imagens abaixo e verifiquem o Classic na nossa Loja…

aa1011
2 furos

aa101003
4 furos

Categorias: Sem categoria | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Álbum de Selos do Brasil Classic

  1. Milton Schmidt

    Estes álbuns vem com os Protetores para Selos Maximaphil? caso negativo, há possibilidade de venderem álbuns já com estes protetores?

    • Julio Cesar Rodrigues Castro

      Milton, os álbuns não têm protetores. Estes você precisa comprar à parte e colar.
      Oferecemos também o serviço de colagem dos protetores. O custo dessa mão-de-obra varia conforme o álbum. Mande mensagem por e-mail (juliofilatelia77@gmail.com) informando o que deseja

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: