50 Anos da ABRAJOF

Neste 10 de janeiro a ABRAJOF – Associação Brasileira de Jornalistas Filatélicos comemorou 50 anos da sua fundação.
Conforme seu estatuto social, a mesma tem por finalidade congregar todos aqueles que promovem a Filatelia por intermédio de qualquer dos meios de comunicação social, tais como imprensa escrita, falada, televisada e eletrônica (jornais, revistas, boletins, emissoras de rádio e televisão, internet), editar publicações, realizar exposições, preservar e divulgar acervos filatélicos, efetuar um intercâmbio com entidades congêneres, auxiliando-as a desenvolver suas atividades, fomentar a cultura filatélica, pela sua divulgação, orientando e apoiando aqueles que se dedicam ao jornalismo filatélico.
Conforme palavras do presidente da entidade, o querido amigo Márcio Henrique Javaroni de Oliveira, “podemos não ter atualmente a mesma visibilidade e atuação de outrora, mas nossos diretores mostram hoje que a entidade continua sendo formada por pessoas apaixonadas pela filatelia”.
Em abril, durante o Encontro que será realizado na cidade de Ribeirão Preto/SP, serão lançados selo personalizado e carimbo comemorativo aos 50 anos da nossa ABRAJOF. Como ex-presidente da mesma, farei o possível para estar presente.
O selo personalizado será disponibilizado para venda nas agências ECT, ficando assim perpetuado com a devida classificação no Catálogo RHM.
Ao Márcio Javaroni e demais membros da ABRAJOF, registro aqui os meus parabéns pela data!

logoabrajof

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: