Assinatura de Selos do Brasil – Lançamentos pelo valor facial

Desde 2005 oferecemos aos nossos clientes a Assinatura de Selos do Brasil, que consiste no fornecimento dos selos e peças filatélicas mediante cadastro prévio dos itens que interessam para as suas coleções.
Nada é pago antecipadamente: nós reservamos os selos e/ou peças filatélicas a cada lançamento e trimestralmente efetuamos um fechamento para remessa. Nos fechamentos, enviamos a planilha dos produtos que estão reservados e aí, sim, é efetuado o pagamento, com a remessa em seguida das peças.
Vejam as principais características e vantagens desse serviço, já utilizado por aproximadamente 290 dos nossos clientes:
• Tranquilidade em garantir a aquisição de todas as peças para a sua coleção, não perdendo nenhum lançamento
• Pagamento e envio das remessas trimestralmente, não acumulando as peças do ano todo para o início do seguinte (geralmente início de ano é época de muitos outros compromissos financeiros)
• Todas as peças pelo valor facial, ou seja, pelo mesmo preço que pagaria nas agências dos Correios
• Possibilidade de enviar pedidos complementares, que serão reservados e enviados junto às remessas trimestrais, economizando despesas de envio
• Vejam todos os detalhes acessando a página explicativa da assinatura (é só clicar na imagem abaixo) e, qualquer dúvida, basta entrar em contato.
• Como registrar a assinatura: depois de ler a página explicativa, enviar e-mail para filatelia77@gmail.com, informando quais e quantas peças quer de cada emissão.
Início de ano é a melhor época para registrar a assinatura. Além disso, quem assinar e precisar de emissões dos anos anteriores, ainda conseguimos fornecer quase todas de 2016 a 2019 pelo valor facial.
Assinem!!!

ac2019ac01

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: