Filatelia77: Atendimento normal durante a crise


Estamos trabalhando e despachando as encomendas normalmente. Os Correios estão atendendo, com restrições: filas do lado de fora, na calçada, entrando na agência poucas pessoas por vez. Estão com alguns serviços restritos e prazos de entrega dilatados, que podem ser verificados no endereço https://www.correios.com.br/comunicados-coronavirus/.
A única rotina que mudamos por aqui, para preservar o funcionário que despacha as encomendas: antes as encomendas eram enviadas às terças, quintas e sextas-feiras. Agora estamos enviando somente às quarta-feiras.
Também suspendemos o atendimento para os poucos clientes que nos procuram pessoalmente. Os que residem aqui estão sendo orientados a fazer os pedidos pelo site e entregamos aqui, mas do lado de fora da casa e sem contatos próximos.
Na edição anterior fiz um apelo, para que continuassem comprando, assim eu não precisaria demitir nenhum dos três funcionários, dois deles contratados recentemente. Agradeço a resposta de vocês, as vendas foram excelentes na última quinzena. Tenho notado que muitos filatelistas, confinados em casa, voltaram as atenções para as suas coleções e estão comprando, principalmente materiais (álbuns, protetores, classificadores).
Jamais poderíamos imaginar que passaríamos por essa situação e peço a Deus todos os dias para que olhe pelos que estão sendo prejudicados pela quarentena forçada. Que essa pandemia passe o quanto antes e que consigamos retomar a rotina…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: