Exposição Mundial CAPE TOWN 2021: inscrições até 15 de agosto

O recado veio do amigo Reinaldo Macedo, Comissário Brasileiro para a Exposição Mundial CAPE TOWN 2021:

Estimados amigos,
A Federação Brasileira de Filatelia – FEBRAF nomeou-me o Comissário Brasileiro para a exposição mundial CAPE TOWN 2021, a se realizar no Cape Town International Convention Center, Cape Town/África do Sul, no período de 17 a 20 de março de 2021.
Será um dos grande eventos de 2021, ainda mais depois deste longo recesso que estamos vivendo em 2020. A exposição abrigará  as categorias:
01  Tradicional
02  História Postal
03  Aerofilatelia
04  Selos Fiscais
05  Inteiros Postais
06  Temática
07  Open Philately
08  Um Quadro
09  Cartão Postal
10  Literatura
11 Moderna
Grande parte de nós, neste momento, está em quarentena. Aproveito para pedir seu apoio em mais este desafio como comissário brasileiro. É muito importante sua colaboração com a inscrição de sua coleção, o mais breve possível, respeitando a data limite de 15 de agosto de 2020.
Em anexo fichas de inscrição para as classes expositivas e IREX da exposição.
(nota deste editor: os interessados em participar enviem e-mail para mim (juliofilatelia77@gmail.com) ou para o Reinaldo (reinaldo_macedo@uol.com.br) solicitando os anexos).
Aos que puderem realizar a divulgação em redes sociais, grupos de WhatsApp e site de associações filatélicas eu agradeço.
Um forte abraço (virtual)

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: