Personalizados Básicos: Reajuste nos preços em 31 de janeiro

A partir do 1º de fevereiro os Correios só venderão os selos personalizados colocados à venda em 2020. Os anteriores, até o final de 2019, terão as vendas interrompidas.
Por esse motivo, a partir de 31 de janeiro os selos personalizados, até o PB-145, que vendemos por R$ 4,50 serão reajustados para R$ 15,00.
Explicando esse reajuste: enquanto conseguimos comprar nos Correios, trabalhamos com estoque reduzido e margem mínima de lucro, repondo constantemente o que foi vendido. A partir do momento que deixam de vender e não temos mais como repor, temos que elevar consideravelmente os preços, pois dificilmente encontraremos à venda no mercado filatélico, uma vez que nenhum outro comerciante se interessa por estoca-los. Temos que alocar um valor considerável para essas aquisições…
Especulação? De maneira alguma. Seria se não informasse a vocês, comprasse o que pudesse e depois, na surpresa, elevasse os preços. Justamente para não especular aviso com antecedência, para que aproveitem e comprem antes do aumento.
Dentre os 190 selos personalizados básicos colocados à venda pelos Correios só não temos dez deles. Os demais estão disponíveis na Loja, mas alguns mais antigos com estoque quase acabando. Aproveitem para atualizar as suas coleções…
Confiram todos clicando na imagem!

paginapersonalizadosbasicos
Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: