Assinatura Portugal

Ficamos muito tempo sem divulgar o nosso serviço de Assinatura dos Selos de Portugal, pois em 2014 tivemos muitos problemas com as remessas vindas de lá, causadas pelos constantes e enormes atrasos dos nossos Correios nas entregas das encomendas vindas do exterior.
Pensei em cancelar este serviço, mas, ao fazer as encomendas mais recentes para atender nossos assinantes tive uma grata surpresa: as encomendas chegaram em prazo razoável, viabilizando a continuidade do serviço.
Ainda estamos um pouco atrasados nos fornecimentos, mas agora é por culpa nossa. No fechamento ocorrido em agosto, enviamos aos assinantes o que faltava de 2015. Em novembro forneceremos o primeiro semestre de 2016 e em fevereiro de 2017 colocaremos em dia, com o envio do segundo semestre.
Então, a partir de agora, aceitaremos o cadastramento de novos assinantes para as emissões de Portugal, que podem, inclusive, caso queiram, retroagir ao início do ano.
Vejam as principais características:
• Tranquilidade em garantir a aquisição de todas as peças portuguesas para a sua coleção, não perdendo nenhum lançamento (inclusas as emissões de Açores e Madeira).
• Pagamento e envio dos lotes trimestralmente, não pesando tanto como em aquisições anuais.
• Preço: valor facial acrescido de 20% (nas vendas avulsas, tanto conosco como com outros comerciantes, este ágio varia de 50 a 150%). O câmbio euro/real é calculado na data de fechamento da remessa, pela cotação do euro para cartão pré-pago, face aos impostos nesse tipo de transação.
• Períodos dos fechamentos coincidentes com as Assinaturas de Selos do Brasil. Assim, quem assinar Brasil e Portugal, economizará também nas remessas, pois seguirão juntas.
• Nas mesmas condições de preços, além dos selos e blocos, podemos fornecer para quem desejar os Inteiros Postais, FDCs oficiais (Portugal emite para todos lançamentos), Máximos oficiais e Selos-Etiquetas.
• Descontos especiais na aquisição de Protetores Maximaphil.
• Forma de pagamento: depósito/transferência bancária (nas assinaturas a margem de lucro é muito pequena, não viabilizando o recebimento com cartões de crédito).
• Como registrar a Assinatura: enviando email para filatelia77@gmail.com, informando quais e quantas peças quer de cada emissão. Assinem!!!
Qualquer dúvida, é só escrever para nós…
Uma observação final: muitos amigos não registram assinatura de Portugal porque têm receio dos custos. O ano todo fica em torno de 110 Euros. Calculando a nossa comissão e convertendo para o câmbio de hoje, cada remessa trimestral fica em torno de R$ 120,00. Pela beleza das peças de Portugal e pela valorização que estes selos costumam ter no mercado filatélico, acho que vale a pena…

Categorias: Sem categoria | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: