Assinatura de Selos do Brasil – Lançamentos pelo valor facial

Desde 2005, oferecemos aos nossos clientes a Assinatura de Selos do Brasil, que consiste no fornecimento dos selos e peças filatélicas mediante cadastro prévio dos itens que interessam para as suas coleções.
Nada é pago antecipadamente: nós reservamos os selos e/ou peças filatélicas a cada lançamento e trimestralmente efetuamos um fechamento para remessa. Nos fechamentos, enviamos a planilha dos produtos que estão reservados e aí, sim, é efetuado o pagamento, com a remessa em seguida das peças.
Vejam as principais características e vantagens desse serviço, já utilizado por mais de 260 dos nossos clientes:
• Tranquilidade em garantir a aquisição de todas as peças para a sua coleção, não perdendo nenhum lançamento
• Pagamento e envio das remessas trimestralmente, não acumulando as peças do ano todo para o início do seguinte (geralmente início de ano é época de muitos outros compromissos financeiros)
• Todas as peças pelo valor facial, ou seja, pelo mesmo preço que pagaria nas agências dos Correios
• Possibilidade de enviar pedidos complementares, que serão reservados e enviados junto às remessas trimestrais, economizando despesas de envio
• Condições especiais de pagamentos em todo o site da Filatelia77:
– 10% de desconto para pagamento à vista ou em até 3 parcelas, independente do valor da compra (mesmo nas compras inferiores a R$ 100,00 o desconto é garantido – e o parcelamento também)
– Desconto especial na compra de Protetores Maximaphil
• Vejam todos os detalhes acessando a página explicativa da assinatura (é só clicar na imagem abaixo) e, qualquer dúvida, basta entrar em contato.
• Como registrar a assinatura: depois de ler a página explicativa, enviar email para filatelia77@gmail.com, informando quais e quantas peças quer de cada emissão. Assinem!!!
Estamos no início do ano, o melhor período para iniciar a assinatura, pois não tem nada acumulado. Mas quem quiser assinar a partir de 2017 e precisar também de emissões de 2016, temos condições de fornecer pelo facial quase todos lançamentos do ano passado (exceto os já esgotados nos Correios).

ac2016

Categorias: Sem categoria | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Assinatura de Selos do Brasil – Lançamentos pelo valor facial

  1. Alex Maia

    Lamentável o comentário do Alan Argolo de Porto Velho que quer colocar a responsabilidade do fechamento das agências Filatélicas nas costas da FEBRAF…
    Mais lamentável ainda é saber que este comentário vem de uma pessoa que “vendeu” o seu voto nas Eleições da FEBRAF e, pelo que eu saiba, nunca conseguiu realizar muita coisa em prol da filatelia Rondoniense, na gestão do então Presidente da FEBRAF, Marcelo Studart.
    Sabemos muito bem que o fechamento das Agências Filatélicas está muito acima da Federação…Aliás, os Correios, como instrumento político e de arrecadação de fundos para campanhas eleitorais está muito acima de nossas cabeças…
    Não será a FEBRAF que irá reverter este quadro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: